terça-feira, 14 de julho de 2009

Grêmio Democracia Direta!

Hoje, 14 de Julho ocorreu a votação nos três turnos e assim que encerrada no período noturno, foi feita a contagem dos votos:

Votos nulos: 33
Votos brancos: 4
Votos a favor da Chapa Democracia Direta: 527

Totalizando 564 votantes.

Não tendo concorrentes, a chapa (única) Democracia Direta atingiu o quorum necessário de 50% mais 1 para a sua aprovação e posse.
Não é apenas quem está na diretoria do grêmio quem pode mudar ou reivindicar algo, pelo contrário, todos os alunos fazem parte dessa luta, lado a lado. Apenas com o apoio e conscientização de todos é que se consegue alcançar algum objetivo.
As reuniões serão abertas a todos os estudantes, para que de forma democrática sejam realizadas as reivindicações e decisões.

O Grêmio Democracia Direta convida todos os alunos a luta!






2 comentários:

  1. E a luta nós iremos grêmio estudantil Conselheiro Mafra, pelos direitos dos estudantes, pelo passe-livre, pela escola pública de qualidade.
    Todos os Estudantes de Joinville, Organizados em seus grêmios estudantis, em seus sindicatos de estudantes, verdadeiros sindicatos de luta, de mobilização e conscientização de todos nós estudantes.

    Grêmio Presidente Médici

    ResponderExcluir
  2. Vitória, agora é organizar o grêmio e fazer dele mais uma frente de combate pela escola pública, pelo passe-livre e por uma outra sociedade!

    ResponderExcluir

Identifique-se, obrigado! (: